Silvio da Paz, diretor presidente da Silmaq, abre a edição falando sobre os preparativos para a 16ª edição da Febratex, onde a Silmaq marcou presença em um estande com mais de 700m² e apresentou soluções inovadoras e sustentáveis para o mercado têxtil brasileiro. Silvio comenta também sobre a importância da transformação digital em que nossa empresa está inserida, tema que é aprofundado pelo diretor comercial da Silmaq Edson José de Souza e validado por Ricardo Fischer, nosso diretor de operações, que discorre sobre a eficiência dos softwares para a otimizar a produção e economizar matérias-primas.

Explorando a riqueza dos bordados com acabamentos brilhantes e sofisticados, ou em looks esportivos despojados e urbanos, os dois editoriais de moda exclusivos nos levam a cenários maravilhosos e de alta importância artística e histórica em nosso país: o Palácio Cruz e Souza, em Florianópolis, sede do Museu Histórico de Santa Catarina, e o mirante do Museu de Arte Contemporânea de São Paulo, ambos com visuais (e fotos) de tirar o fôlego.

Para agregar ainda mais valor a essa quinta edição, contamos com a participação do renomado fotógrafo de street style Leo Faria, mineiro que registra o estilo das ruas durante as principais semanas de moda internacionais, e da ilustre Adriana Zucco, diretora criativa da Colcci com mais de 20 anos de casa, em entrevistas exclusivas. Na matéria sobre uniformes, também tivemos o prazer de contar com a colaboração da HP Confecções, empresa especialista em camisaria com 50 anos de mercado, referência no segmento e orgulhosamente cliente Silmaq, onde fica clara a importância da qualidade do maquinário para a produção de uniformes corporativos.  

Seguindo a tendência do mundo digital, todas as edições da revista Silmaq Fashion Technology estão disponíveis em nosso site, mas você também pode receber um exemplar no seu endereço cadastrando-se através do email marketing@silmaq.com.br.

Acesse o site www.silmaq.com.br/revista e boa leitura! 

Fonte: Silmaq