Última atualização em 12 de Novembro de 2014, 16:41.

  1. Qualquer pedido de devolução será somente analisado mediante prévio requerimento através da website: www.silmaq.com.br.

  2. Confira seus produtos no ato do recebimento e recuse-o caso esteja em desacordo com o pedido ou se a caixa estiver violada. Não serão aceitos pedidos de devolução de mercadorias com avarias ou incompletas após o recebimento da mesma.

  3. A autorização para devolução do produto é exclusiva da SILMAQ, não podendo o revendedor efetivá-la perante os clientes.

  4. Os procedimentos de devolução de produtos vendidos por intermediação de revendedores deverão ter o suporte destes, quando necessário.

  5. Não serão aceitas devoluções de produtos quando:

  • A embalagem do produto entregue já tiver sido violada pelo cliente;
  • Por arrependimento do cliente, salvo nos casos previstos em lei;
  1. Por alegação de erro na escolha do produto ou desistência do pedido pelo cliente após emissão da nota fiscal;

  2. O produto não estiver acompanhado da respectiva Nota Fiscal de devolução, devidamente preenchida, e do Termo de Autorização para devolução impresso diretamente da website da SILMAQ;

  3. Já tiver expirado o prazo de garantia.

  4. A devolução somente poderá ser aceita, nos casos que sejam comprovados o defeito de fabricação do produto.

  5. Todo produto enviado deve ser acondicionado em embalagem que garanta sua integridade, sendo que a segurança e as despesas de envio e retorno do produto são de responsabilidade do adquirente.

Não sendo atendido(s) tal(is) critério(s), a SILMAQ poderá negar o recebimento da devolução.

Quanto aos casos aqui não previstos, estes serão resolvidos mediante análise pontual do requerimento.

IMPORTANTE: Se sua solicitação for aceita é obrigatório o envio da mercadoria completa com os seus devidos acessórios.