DADOS DAS PASSARELAS
Quer saber quais foram as peças que mais apareceram nos desfiles de Nova York, Londres, Milão e Paris? A WGSN elaborou um relatório completo sobre a última temporada de desfiles, com dados analíticos que mostram as peças mais importantes nas quatro capitais da moda global que representam o conforto, a versatilidade e a funcionalidade que o momento pede.
As partes de cima foram o grande destaque – blusas, suéteres e todo o tipo de top (para ficar bem no meeting online via home office), seguidas pelos vestidos e calças, que aumentaram sua presença em 21% e 14% em relação a temporada passada, respectivamente. Conjuntos e looks coordenados são o must have da temporada (sucesso confirmado nas redes sociais) e muitos designers estão investindo em peças cortadas e misturadas: moletons com capuz (+103%), bodys (+95%) e outros moletons (+38%) são renovadas por costuras e recortes diferenciados.
O preto dominou as passarelas, seguido pelos pastel, brancos, tons neutros, cinzas e brilhantes, este último a aposta da vez para os entediados com o loungewear. Na estamparia, florais lideram com vantagem (24%), deixando os temas artísticos (10%) e os números e letras (4.3%) em segundo e terceiro lugares. O portal TagWalk também fez suas apostas sobre as coleções desfiladas, vale conferir: www.tag-walk.com.
Posts Relacionados
![OS TERNOS DA DELEGAÇÃO BRASILEIRA](https://www.silmaq.com.br/wp-content/uploads/2022/11/cbf_futebol3-600x460.jpg)
OS TERNOS DA DELEGAÇÃO BRASILEIRA
![ESTILOS DA CONSUMIDORA PLUS SIZE](https://www.silmaq.com.br/wp-content/uploads/2022/11/sanches_plussize_-1-480x460.jpg)