Quais as políticas de reposição de peças em garantia?
Qualquer pedido de devolução será somente analisado mediante prévio requerimento disponível na Página Reposição de Peças após ler e aceitar os termos e condições. Consulte o Departamento Técnico pelo telefone (47) 3321-4444 ou e-mail [email protected] para orientações e confira a Política de Garantia e demais condições clicando aqui. Confira seus...
É preciso encaminhar Nota Fiscal para conserto de máquina, peça ou equipamento?
Sim, com o intuito de melhor atendê-lo e de agilizar o processo de conserto, pedimos a gentileza de nos encaminhar, junto com o item que está sendo enviado para conserto, uma nota fiscal de remessa para conserto. Clique aqui para acessar Documento de Referência para Emissão de Nota Fiscal.
Qual o procedimento para enviar peças, equipamentos ou máquinas para conserto?
Antes do envio da peça, equipamento ou máquina (cobertos pela garantia legal/contratual) para conserto em garantia, entre em contato pelo telefone (47) 3321-4444 ou através do e-mail [email protected] e solicite ao Pós-Vendas as informações e formulários adequados para atendimento, evitando envio desnecessário ou de maneira equivocada dos itens. Consulte essas...
Qual o procedimento para solicitar serviços ou troca de peças, equipamentos ou máquinas, cobertos pela garantia?
Para solicitação de serviços ou troca de máquinas, equipamentos ou peças que estejam cobertas pela garantia legal ou contratual, entre em contato com o Departamento Técnico pelo telefone (47) 3321-4444 ou e-mail [email protected] e solicite orientação sobre o procedimento adequado. Consulte essas e outras dúvidas sobre garantia e consertos na...
Posso escolher/definir o local de análise, atendimento e/ou reparo da máquina ou peça com defeito/dano?
A SILMAQ se reserva o direito de definir o local onde se dará a análise, o atendimento e/ou o reparo da máquina ou peça que apresentar algum defeito/dano. Salienta-se que, em alguns casos, pode ser necessária a remoção da máquina/peça para o laboratório da SILMAQ para melhor análise do produto...
Quais produtos não são cobertos por garantia?
Não estão cobertos por garantia máquinas, serviços e peças que apresentem as seguintes características: Máquinas, peças, equipamentos ou serviços que se encontrem fora dos períodos de garantia conforme a Política de Garantia Silmaq; Danos causados por operação e/ou uso inadequado, incluindo o emprego de óleo contaminado; Avarias resultantes da ação...
Qual o prazo de garantia de softwares?
A política de garantia para os softwares comercializados pela Silmaq segue a cláusula estipulada em contrato firmado entre a Silmaq e o consumidor/cliente. Consulte essas e outras dúvidas sobre garantia e consertos na Política de Garantia da Silmaq.
Quais produtos são cobertos apenas pela garantia legal?
Motores e Placas novos; e Serviços de Assistência Técnica (a contar da data de emissão da Nota Fiscal referente ao serviço). Consulte essas e outras dúvidas sobre garantia e consertos na Política de Garantia da Silmaq.
Qual o prazo da Garantia Contratual?
A Garantia Contratual, também chamada de “Garantia SILMAQ” é facultativa e, portanto, é oferecida nos prazos descritos abaixo, tendo vigência logo após o término do prazo da garantia legal, conforme termos desta política. • Máquinas Domésticas – A garantia para máquinas domésticas de costura novas é de 12 (doze) meses,...