Faça sua solicitação
Autorização de Devolução ou Troca
Prezado revendedor e cliente,
A SILMAQ, com o objetivo de tornar ainda mais transparente sua relação com seus clientes, vem informar as condições quanto aos pedidos de devolução de produtos.
1. Qualquer pedido de devolução será somente analisado mediante prévio requerimento através da website: www.silmaq.com.br.
2. Confira seus produtos no ato do recebimento e recuse-o caso esteja em desacordo com o pedido ou se a caixa estiver violada. Não serão aceitos pedidos de devolução de mercadorias com avarias ou incompletas após o recebimento da mesma.
3. A autorização para devolução do produto é exclusiva da SILMAQ, não podendo o revendedor efetivá-la perante os clientes.
4. Os procedimentos de devolução de produtos vendidos por intermediação de revendedores deverão ter o suporte destes, quando necessário.
5. Não serão aceitas devoluções de produtos quando:
- A embalagem do produto entregue já tiver sido violada pelo cliente;
- Por arrependimento do cliente, salvo nos casos previstos em lei.
- Por alegação de erro na escolha do produto ou desistência do pedido pelo cliente após emissão da nota fiscal.
- O produto não estiver acompanhado da respectiva Nota Fiscal de devolução, devidamente preenchida.
- Já tiver expirado o prazo de garantia.
- Consultar a Política de Garantia e demais condições clicando aqui.
6. A devolução somente poderá ser aceita, nos casos que sejam comprovados o defeito de fabricação do produto.
7. Todo produto enviado deve ser acondicionado em embalagem que garanta sua integridade, sendo que a segurança de retorno do produto de responsabilidade do adquirente.
Não sendo atendido(s) tal(is) critério(s), a SILMAQ poderá negar o recebimento da devolução.
Quanto aos casos aqui não previstos, estes serão resolvidos mediante análise pontual do requerimento.
IMPORTANTE: Se sua solicitação for aceita é obrigatório o envio da mercadoria completa com os seus devidos acessórios.